Vídeo: narrador viraliza por chamar Gabigol de Gabriel Jesus no grito de gol

João Guilherme, da Fox Sports, foi quem cometeu a gafe e trocou os jogadores

Relacionadas

Os momentos inusitados da vitória do Flamengo sobre o Emelec não se limitou a comemoração de Gabigol imitando Vinícius Junior, o furo do juiz Néstor Pitana ou chute de Jorge Jesus a uma bola virtual. Na transmissão da Fox Sports, outro momento viralizou: o segundo gol do camisa 9 rubro-negro.

Depois de abrir o placar com a cobrança de pênalti, Gabigol marcou de novo e somou 22 gols em 33 partidas pelo clube carioca. O centroavante recebe na área e finaliza com o pé esquerdo para dentro do gol adversário. É quando João Guilherme comete a gafe que não passou desapercebido pelos internautas.

"Gooool, Gabriel Jesus", diz o narrador enquanto a imagem do jogador celebrando com a torcida é transmitida. "Gabigol", corrige logo em seguida. Com a vitória, o Flamengo passa para as quartas de final da Copa Libertadores, algo que não ocorria desde 2010.

O engano não se limitou ao canal esportivo. Nas redes sociais, os internautas também alegam que o ao vivo do site globoesporte.com também trocou o nome dos jogadores ao noticiar o segundo gol do rubro-negro.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGabigolLibertadores [Copa Libertadores da América]Fox Sports
Comentários