Nas redes, parte da torcida do São Paulo pede Morumbi vazio na quarta-feira

São-paulinos estão descontentes com o clube após a derrota para o Talleres

Relacionadas

A derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Talleres no primeiro jogo da Libertadores continua repercutindo nas redes sociais. Além dos memes feitos pelos rivais, os próprios torcedores do clube tricolor também usam a ferramenta para protestar contra a equipe.

No Twitter, a hashtag "Morumbi Zero" está ganhando mais adeptos. A campanha é para que os torcedores cancelem sua ida ao estádio na próxima quarta-feira, quando o São Paulo encara mais uma vez o Talleres precisando fazer três gols a mais do que o rival para avançar no tempo normal.

Um dos são-paulinos que aderiu o movimento publicou um registro de seu sócio torcedor rasgado. "Enquanto o Leco não sair, é zero em tudo", protestou. "Eu apoio: enquanto eles não sentirem no bolso nada vai mudar", escreveu outro.

Ao time brasileiro será necessário, no mínimo, devolver a vitória por 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Qualquer outro triunfo por dois gols de vantagem classifica o Talleres, pelo critério do gol fora. 

"Sou torcedor desde a década 70. Já vi muita crise, mas sempre vi luz no fim do túnel. Hoje não vejo mais: Morumbi Zero na quarta" e "Tem que ter público zero. Tem que ter boicote. Acabaram com tudo, acabaram com o São Paulo. Gerações inteiras só vão conhecer o time patético, perdedor e pequeno que viramos" são alguns dos outros comentários.

Antes de voltar a campo pelo torneio continental, a equipe do Morumbi tem compromisso pelo Campeonato Paulista. No sábado, visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h, pela sexta rodada do estadual.

 

MAIS SOBRE:

futebolTalleresLibertadores [Copa Libertadores da América]Morumbi [bairro São Paulo]São Paulo Futebol Clube
Comentários