Nas redes sociais, Gabigol e Rodrigo Caio 'disputam' quem marcou o gol

O Flamengo superou o Boavista por 3 a 1 nesta terça-feira pelo Estadual

Relacionadas

Na noite desta terça-feira, o Flamengo levou a melhor sobre o Boavista no duelo pelo Campeonato Carioca. A vitória por 3 a 1 rendeu brincadeiras entre os novos colegas de time Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, ambos jogadores recém-contratados pela equipe rubro-negra.

O camisa 9 do time, que leva o apelido de Gabigol, parece estar ansioso para balançar as redes adversárias vestindo a camisa do Flamengo. Após o término do jogo, o atacante brincou ao ser questionado se havia desviado para o gol após a cabeçada do zagueiro. 

"Na hora foi muito rápido, senti a bola tocando no fio do cabelo branco. Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair", comentou, rindo, em entrevista ao SporTV. Em seu Instagram, Rodrigo Caio até entrou na brincadeira, citando o "gol coletivo".

Mas o defensor não abriu mão do feito realizado por ele e validado pelo árbitro Rodrigo Carvalhaes de Miranda. "Alegria muito grande por fazer meu primeiro gol pelo Flamengo no Maracanã, diante da Nação rubro-negra", celebrou. 

Gabigol deu sequência à brincadeira, postando em seu Twitter uma foto do lance do gol e sugerindo mais uma vez que a bola tocou em seus fios de cabelo. "Gol meu? Gol seu? Gol do Mengão", escreveu em seu stories do Instagram.

"Pegou no teu suor, o gol foi teu", brincou uma internauta. "Calma que o seu gol vai sair logo logo", comentou outro torcedor. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Carioca de FutebolFlamengoRodrigo CaioGabigol
Comentários