Nas redes sociais, Vitória é provocado pelo governo da Bahia após derrota

Secretaria de comunicação pede desculpas e garante que funcionário será alvo de providências

Relacionadas

Dessa vez a provocação veio de onde menos se esperava. Depois de ser derrotado na Copa do Nordeste pelo ABC de Natal, o Vitória viu o twitter oficial do governo baiano fazer piada com a situação.

+ Maior jornal da Espanha: Neymar é 'um adolescente em eternas férias de verão'

+ Ex-seleção inglesa se aposenta aos 26 anos por lesão no crânio

+ Caiu na net: Neymar publica foto sensualizando só de toalha; veja

Um usuário da rede social deu parabéns ao governo estadual pela segurança durante o carnaval. "A única porrada que vi foi a do ABC pra cima do Vitória. Foi uma surra. Covardia...", postou o publicitário Erick Cerqueira. O perfil oficial respondeu dizendo que o time de futebol mereceu o resultado.

Entretanto, o tiro saiu pela culatra. A secretaria de comunicação do governo baiano pediu desculpas para a torcida da equipe rubro-negra, considerando o erro inadmissível e disse que tomará providências em relação ao colaborador que publicou a mensagem. "A Secom pede desculpas à torcida do Vitória deixando claro que não permite manifestações de caráter particular nas suas redes oficiais", afirmou.

O jogo no estádio Frasqueirão valia a ponta do Grupo C do torneio regional. Os dois times tinham seis pontos até então, e, com a vitória por 3 a 1, o ABC ficou isolado na liderança, com nove pontos.

MAIS SOBRE:

futebolfutebolVitória [Esporte Clube Vitória]
Comentários