Nenê responde menino que viralizou nas redes com 'é verdade esse bilete'

Gabriel Lucca é são-paulino e enviou recado ao meia-atacante do clube tricolor

Relacionadas

Você já deve ter se deparado com algum meme afirmando que "é verdade esse bilete" (SIC). Gabriel Lucca, de 6 anos, foi o responsável por escrever a mensagem que viralizou na internet dizendo que não haveria aula em sua escola no dia seguinte. 

O bilhete, assinado em nome de "Tia Paulinha" e entregue para sua mãe, explicava ainda o motivo do cancelamento das aulas: "pode ser feriado", dizia. O garotinho de Bocaina foi convidado para assistir pela primeira vez o jogo de seu time no estádio: o São Paulo.

No último domingo, o menino foi ao estádio do Morumbi e conferiu de perto o empate do clube tricolor com o Fluminense acompanhado de sua professora, pessoa que compartilhou a história que se tornou um sucesso nas redes sociais.

O globoesporte.com relata que mesmo sem ver Nenê atuando em campo, Gabriel escreveu um recado para o jogador em forma de bilhete. “Nenê, você é o melhor jogador. Assinado: Gabriel. É verdade esse bilhete", escreveu, já corrigindo a palavra que escreveu errada na primeira versão.

Como não poderia deixar de ser, o meia-atacante do clube tricolor respondeu a homenagem do garoto também via bilhete: “Gabriel não deixe de estudar e continue torcendo pelo nosso tricolor. Assinado: Nenê. Obs: É verdade esse 'bilete'”, brincou, conforme mostra a reportagem da TV TEM.

A matéria conta ainda que o menino quer ser jogador, mas prefere jogar em uma posição diferente da de Nenê. "Eu gosto de ser goleiro, vou fazer igual o Sidão. Vou ser o melhor goleiro da história do São Paulo", afirmou na entrevista. 

MAIS SOBRE:

FutebolBocaina [SP]FluminenseMorumbi [bairro São Paulo]NenêSidãoescolaferiadointernetmemerede socialSão Paulo Futebol Clube
Comentários