'Nenhum atacante é mais completo do que CR7', diz jogador do Bayern

Jerome Boateng afirmou que a única maneira de parar Cristiano Ronaldo é em equipe

Relacionadas

Faltando apenas dois dias para o duelo de ida das semifinais da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Real Madrid, o zagueiro Jerome Boateng afirmou que a única maneira de parar Cristiano Ronaldo é em equipe e ainda ressaltou que "nenhum atacante é mais completo" do que o craque.

+ TJD arquiva processo da final do Paulista e reacende debate entre torcedores 

+ Irônico: Rogério Ceni diz que Leco sente sua falta no São Paulo 

+ Dúvida de Zidane para o jogo contra o Bayern: Benzema, Asensio ou Vázquez?

"É impossível silenciar Cristiano Ronaldo completamente e só se pode pará-lo em equipe", explica na edição da revista Kicker desta segunda-feira. "De todas as maneiras, sempre tem chances durante um jogo, porque se movimenta muito bem e tem um 'timing' fantástico."

"Como time, é muito importante nos mantermos compactos e deixá-lo com menos espaço possível. Além disso, o jogo do Real Madrid se baseia nele (Cristiano Ronaldo)", destacou o zagueiro.  "Reduzir Cristiano Ronaldo ao silêncio é só 50% do nosso trabalho, porque os outro jogadores são simplesmente muito bons", acrescentou.

No ano passado, o Real Madrid eliminou o Bayern nas quartas de final. Cristiano Ronaldo marcou cinco dos seis gols merengues. "Um atacante não pode ser mais completo que Cristiano Ronaldo. Pé esquerdo, direito, cabeça, domina tudo. E na cara do gol, é uma máquina", concluiu. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolCristiano RonaldoBayern de Munique
Comentários