Neto comemora Felipão no Palmeiras e provoca: 'agora vocês vão cair'

Treinador é o novo substituto de Roger Machado

Relacionadas

Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Palmeiras. O acordo foi selado na noite desta quinta-feira. O novo substituto de Roger Machado, demitido após a derrota para o Fluminense, dividiu opiniões entre a torcida do clube alviverde.

No entanto, nas redes sociais, a contratação foi motivo de piada para os rivais. Outro que entrou na brincadeira foi o sempre polêmico apresentador Neto. O ex-jogador e ídolo do Corinthians usou seu Instagram para debochar da nova contratação palmeirense.

"Pai do céu que boa notícia recebi agora. Da bola ali, do 7 a 1. Que boa notícia, o Felipão é o novo treinador do Palmeiras. Que beleza, cara. Agora vocês vão cair", afirmou rindo.

"Acabei de acordar e recebi essa notícia maravilhosa. Parabéns ao Palmeiras, Sociedade Esportiva Palmeiras, a vocês palmeirenses, todos que me odeiam, vai Felipão", comemorou em um outro post. 

Será a terceira vez que Felipão comandará o Palmeiras. Ele passou pela equipe entre 1997 e 2000, 2010 e 2012. No comando alviverde, ele conquistou cinco títulos: Libertadores (1999), Copa do Brasil (1998 e 2012), Mercosul (1998) e Torneio Rio-São Paulo (2000).

 

MAIS SOBRE:

FutebolNetoRoger MachadoCorinthiansFluminensePalmeirasLuiz Felipe Scolarifutebol
Comentários