Neto critica Felipão e crava que Corinthians será campeão brasileiro

Apresentador também afirmou que Palmeiras deve passar do Godoy Cruz na Libertadores, mas ser eliminado logo na sequência

Relacionadas

O apresentador Neto, da Bandeirantes, criticou o técnico Felipão e o Palmeiras na abertura de seu programa diário na emissora, o 'Donos da Bola'. Segundo o ex-jogador, o alviverde está no rumo de perder todos os títulos da temporada, e seu maior rival, o Corinthians vai acabar sendo campeão brasileiro. 

"Cadê o time que é campeão do mundo? Cadê o time que tem mais dinheiro, que tem o estádio, que tem três goleiros com 285 anos, que contratou 11 zagueiros? Felipão veio para ganhar as Copas, não ganhou nenhuma", começou o apresentador.

"O Palmeiras não vai ganhar nada desse jeito. Agora, se mudar, e dá tempo de mudar... O Santos já passou, que tinha oito pontos atrás, já está com dois na frente. O Corinthians vai ser campeão brasileiro. Estou falando com convicção", afirmou.

Neto fez ainda uma previsão sobre a Libertadores, na qual o Palmeiras tem um confronto decisivo nesta terça. "Não vai perder para o Godoy Cruz, vai ganhar, mas quero ver nas quartas. Não passa pelo Grêmio do Renato Gaúcho. Vai sair da Libertadores", vaticinou.

O ex-jogador ainda criticou uma das falas de Felipão na coletiva, que afirmou que 'pipoca é bom com sal ou açúcar'. "Vocês são uma cambada de pipoqueiro mesmo, o torcedor tem razão. Diferentemente do Corinthians, do Internacional, do Athletico-PR, do Grêmio. Agora, se você (Felipão) acha que pipoca doce ou salgada combina com jogador de futebol, vocês não vão ganhar nada", finalizou Neto.

No último sábado, o Palmeiras empatou com o Vasco em 1 a 1 no Allianz Parque e acabou perdendo o topo da tabela para o Santos, que bateu o Avaí por 3 a 1 no domingo e chegou aos 29 pontos no domingo, enquanto o alviverde tem 27. O Corinthians está na oitava colocação com 19 pontos e tem um jogo a menos que os rivais.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCorinthiansCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários