Neto critica Neymar de capitão fixo: 'tinha que colocar na reserva'

Apresentador também reclamou dos adversários escolhidos para enfrentar a seleção brasileira

Relacionadas

Não foram só os internautas que não aprovaram a escolha de Tite em colocar Neymar como capitão fixo da seleção brasileira. O apresentador Neto também falou sobre a escolha do treinador no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira.

"Ele vai disputar a terceira Copa do Mundo. Não ganhou nada. Fez uma zona (na Rússia) e você dá abraçadeira para ele? Tá de brincadeira, né Tite?", disparou o sempre polêmico ex-jogador, irritado.

"Parabéns, Tite! Você já perdeu uma Copa do Mundo fácil. Fez tudo ao contrário. Tinha que colocar o Neymar na reserva pelo tanto que ele caiu. Sabe o que você faz? Dá a braçadeira para ele e a camisa 10", completou Neto.  

Ainda, o apresentador aproveitou o tema seleção brasileira para criticar os adversários escolhidos. "Como é que vocês podem marcar amistoso com Estados Unidos e El Salvador? Tanto é que, na Rede Globo, sabem que vai narrar? Não é o Galvão Bueno. Nenhum dos dois jogos", afirmou.

O narrador Galvão Bueno explicou em suas redes sociais que não narrará as partidas pois ainda está de férias. A partida desta sexta, às 21h05, contra os Estados Unidos contará com a narração de Luís Roberto.

Relembre o que o Neto falou após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia

 

MAIS SOBRE:

FutebolTiteNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]NetoEstados Unidos [América do Norte]El Salvador [América Central]Rede GloboGalvão Buenoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários