Neto detona Tite após empate em amistoso com o Panamá: 'Vai pra p..., cara'

Comentarista não perdoa mudanças táticas do técnico da seleção brasileira em novo vexame

Relacionadas

O empate em 1 a 1 com o Panamá, neste sábado, marcou o primeiro vexame da seleção brasileira após a Copa do Mundo da Rússia em 2018. Revoltado com o resultado, o comentarista Neto, da TV Band, não poupou comentários e culpou o técnico Tite pelo novo tropeço contra um adversário considerado mais fraco.

Em seu Instagram oficial, o ex-jogador e ídolo do Corinthians publicou vídeos em que critica duramente as opções do treinador do time do Brasil. "Estamos assistindo o jogo aqui, todo mundo da Rádio Craque Neto, cada um tem uma opinião e tá tudo certo", começou o comentarista. "Aí estamos assistindo o jogo pela Globo. Deixa eu falar: como é que você muda o esquema para jogar no segundo tempo contra o Panamá?! Vai para p..., cara!", continuou.

Em outro vídeo, Neto deu prosseguimento às suas críticas, revoltado. "Vai tomar no olho do c... Contra o Panamá, colocar 15 atacantes para ganhar do Panamá no segundo tempo. E quando a gente jogar contra a Itália? Contra a Croácia? Contra a Espanha? Contra a Alemanha? Como foi contra a Bélgica. Vocês estão de brincadeira com a seleção brasileira."

No terceiro registro, o comentarista também criticou o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. "E Thiago Silva, mais uma vez? Valeu, Tite! Você é um monstro, Tite!", ironizou. "Edu Gaspar, você, Edu Gaspar, é o cara! Você é realmente o [Johan] Cruijff (ex-jogador e técnico holandês falecido em 2016). Você é o Cruijff do futebol!", finalizou, comparando de forma irônica.

A seleção brasileira ficou no empate em 1 a 1 com o Panamá no penúltimo amistoso antes da Copa América, que será realizada neste ano no País. O gol brasileiro foi marcado pelo meia Lucas Paquetá, meia do Milan ex-Flamengo, aos 31 minutos. Logo em seguida, Machado, aos 35, balançou as redes do goleiro Ederson e colocou números finais no marcador. O time de Tite volt a campo nesta terça-feira contra a República Checa.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolSeleção Panamenha masculina de futebolTiteNeto
Comentários