Neto ironiza após passar informação errada: 'O Pato me arrebentou'

Apresentador da Bandeirantes ainda prevê São Paulo piorando com a chegada do atacante

Relacionadas

Durante o programa Os Donos da Bola, da rede Bandeirantes, o apresentador Neto cravou: Pato seria jogador do Palmeiras. Poucas horas depois, o atacante foi anunciado pelo São Paulo em um contrato válido por quatro anos. Neto, então, comentou a situação, ironizando. Veja o vídeo nesta matéria.

"Informação errada, gente. O Pato me arrebentou. Vou até deitar na bola aqui. Falei que ele ia pro Palmeiras, ele vai pro São Paulo, que informação fraca que eu dei", comentou em tom de ironia com os erros.

Neto ainda aproveitou para fazer uma previsão. "Mas graças a Deus que ele vai para o São Paulo, porque o São Paulo vai piorar mais ainda. A minha fonte me arrebentou. Mas ó: foi só dessa vez que eu errei, eu não errei das outras vezes não, viu? Perdão aí, vocês palmeirenses, e vocês do São Paulo, estão f..." profetizou o apresentador, que é ídolo do Corinthians.

Não é a primeira vez que Neto erra em informações sobre transferências. Em caso anterior que se tornou célebre, o apresentador cravou que Seedorf iria para o Corinthians - acabou indo para o Botafogo. E, na mesma linha da profecia sobre o desempenho do São Paulo com Pato, afirmou que o Palmeiras "iria cair" com o Felipão em 2018 - o time reagiu no Campeonato Brasileiro e foi campeão a partir da chegada do técnico.

Pato foi contratado pelo São Paulo e tem acordo válido até 2022. A chegada do atacante animou a torcida do tricolor paulista nas redes sociais.

MAIS SOBRE:

futebolNetoAlexandre PatoPalmeirasSão Paulo Futebol Clube
Comentários