Neto mostra pôster de Palmeiras campeão e Moisés critica atitude

Meio-campista aproveitou a oportunidade para relembrar o passado recente e afastar o clima de oba-oba

Relacionadas

O apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, voltou a chamar atenção nesta segunda-feira, 2, ao mostrar um pôster, medalha e até "troféu" que consagravam o Palmeiras como campeão paulista. Sempre polêmico, Neto entregou os objetos para Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, na abertura do programa da TV Bandeirantes.

Reação de Borja durante briga no duelo contra o Corinthians vira meme

Neymar veste camisa do Flamengo e é anunciado em brincadeira de 1º de abril

Cristiano Ronaldo quer a saída de Isco e outros seis jogadores para seguir no Real

O ato foi muito criticado pelos torcedores na web, e virou pergunta na coletiva de imprensa que o meio-campista Moisés deu na tarde desta segunda-feira. O jogador não escondeu o incômodo com a atitude de Neto e negou qualquer tipo de soberba. "Se estão colocando isso, eles teriam que falar por que fizeram isso. Vi todas as entrevistas depois do jogo e nenhum jogador do Palmeiras deu como ganho. Tem 90 minutos", afirmou. 

O meio-campista aproveitou a oportunidade para relembrar o passado recente e afastar o clima de oba-oba. "Temos um exemplo muito recente, ganhamos fora de casa contra o Santos e perdemos em casa", comentou. "Jamais partiu do Palmeiras qualquer soberba. Isso não vai influenciar em nada. Sabemos o trabalho que tem que ser feito, vamos fazer nosso trabalho da melhor maneira possível, independentemente do que falarem fora", acrescentou.

Moisés também fez questão de expor o programa em que isso aconteceu. "Qual veículo? Cite o nome. (Bandeirantes, respondeu o repórter). Então está bom..."

Veja a repercussão dos internautas:

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansNeymarPalmeirasMoisésimprensaBand
Comentários