Neto perde a linha com má fase do Corinthians e critica atletas e Fábio Carille

ídolo do clube, comentarista se exaltou em seu programa na TV Bandeirantes

Relacionadas

O Corinthians despencou no segundo turno do Brasileirão, e isso tem preocupado a torcida corinthiana e alguns de seus representantes na mídia, como o ex-jogador e apresentador Neto. Nesta segunda-feira, o craque abriu o programa "Donos da Bola", na TV Bandeirantes, desabafando contra o time e o técnico Fábio Carille.

Muito exaltado, o apresentador relembrou dos tempos de jogador para criticar os atuais jogadores do alvinegro paulistano. "Vocês estão cada dia com um carro. Ganha 500 'pau' por mês. A torcida ganha o que? 800 reais? 'Cês' tão de brincadeira. 'Cês' tinha que ter vindo a pé, comido o lanche que eu comia. Pão, aqueles pão de forma, aquele pão de queijo que já tá há uma semana grudado, parecia até gorgonzola. E o presunto, aquele presuntão, não é presunto Sadia não, rapaz. 'Cês' tão de sacanagem! 'Cês' não correm!" (sic).

 

+ Redes sociais vão à loucura com mais uma derrota do Corinthians; veja memes

+ 'É TETRA!' Relembre os principais bordões de Galvão Bueno

+ Siga o Fera no Twitter!

 

Neto disse que o time iria perder o campeonato para o Palmeiras, e falou que ele próprio teria que aguentar as provocações dos rivais. Ainda pediu que Carille "parasse com essa conversa mole. 'Vai dar'. NÃO VAI DAR! O Palmeiras vai ser campeão, infelizmente", declarou o ídolo corintiano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolnetoCorinthians
Comentários