Neto troca farpas com Milton Leite: 'agora você é meu inimigo'

Milton se recusou a convidar Neto para programa no SporTV, porque ex-jogador falaria mal dele, o que ele nega

Relacionadas

Recentemente, a apresentadora Renata Fan participou do programa 'O Grande Círculo' , do SporTV. Depois disso, alguns internautas passaram a pedir ao comendante da atração, Milton Leite, que levasse Neto, colega de Renata na Band, para participar, mas Milton negou.

"Comigo apresentando não vai rolar. Ele vive falando mal de mim e da Globo. O cara que vive falando mal de mim e batendo na Globo? Acho que não vai rolar", destacou Milton.

A fala do narrador causou a ira no ídolo do Corinthians, que aproveitou para responder no seu programa na TV Aberta, 'Os Donos da Bola'. Segundo Neto, ele nunca falou mal de Milton Leite e sempre o tratou bem, mas a partir de agora, eles serão inimigos.

"Eu vi o Milton Leite falando mal de mim ai. Alguém perguntou pro Milton Leite no Twitter dele: 'Porque você não convida o Neto pra fazer um dia o programa lá?'. Ele falou assim: 'Pô, o cara não gosta de mim, cara só fala mal da Globo'. Milton Leite, primeiro que eu nunca falei mal de você, sempre falei bem de você. Sempre imitei 'que beleza' (bordão que Milton diz nas transmissões). Se alguém falou que falei mal de você, tá tudo certo. Como você respondeu falando mal de mim eu quero que você se exploda, xará", começou Neto.

"E se eu te encontrar um dia em qualquer jogo você vem falar direto comigo, que eu falei mal de você. Vem mano a mano. É assim que a gente trata como homem. Não mandar por Twitter, como você mandou. Eu sempre te cumprimentei, sempre fui agradável com você em todos os lugares. Você é um corintianaço, e muito corintiano, diga-se de passagem. Nunca falei mal de você, muito pelo contrário. Quem falou que eu falei mal de você, esse sim é um vagabundo safado! Não eu! Agora, a partir de agora você é meu inimigo! Você é meu inimigo, velho, pro resto da vida! (sic), terminou Neto, com raiva.

MAIS SOBRE:

futebolNetoMilton LeiteSportvBand
Comentários