Neymar aparece em vídeo do Barça e aumenta rumores de transferência

Campanha celebra o 4 de julho, data da independência dos Estados Unidos

Relacionadas

A novela continua. Mais uma vez a volta de Neymar ao Barcelona está sendo especulada. Nesta quinta-feira, dois acontecimentos fizeram com que a especulação de um acordo com o brasileiro aumentassem: a demissão do vice-presidente da equipe, Jordi Mestre, e um vídeo publicado na conta oficial do Twitter do clube catalão.

Segundo o jornal espanhol Sport, o Jordi pediu demissão pelas "fortes discrepâncias" quanto aos rumos esportivos tomados pelo clube. O diário catalão cita, ainda, a possível volta de Neymar como um dos fatores que levaram o mandatário tomar essa decisão. 

Em outro momento, o dirigente já havia se posicionado contra as atitudes do atacante, chegando a afirmar que "moralmente, Neymar não tem o direito de pedir algo que não cumpriu".

Nas redes sociais do Barcelona, um vídeo voltou a levantar a polêmica transferência do atual camisa 10 do Paris Saint-Germain. As imagens mostram uma série de registros de celebridades norte-americanas e promovem uma homenagem ao país por conta da data: 7 de julho, dia em que é comemorada a independência dos Estados Unidos.

No entanto, a presença de Neymar entre os jogadores que aparecem na filmagem chama a atenção dos torcedores. Celebridades como Schwarzenegger, Walter Jackson e Julia Roberts aparecem com a camisa do clube ou posando ao lado de jogadores da equipe como Messi, Pique e Suárez. Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, aparece junto de Neymar. Será só uma coincidência? 

"O fato de Neymar aparecer neste vídeo é outra dica da contratação de Neymar", sugere um internauta. "Parece que o Neymar no Barça é negócio fechado... vi ele nesse anúncio", constata outro. 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarBarcelona [Futbol Club Barcelona]Paris Saint-Germain
Comentários