Neymar aposta em novo visual e adota cabelo liso e 'topetão'; veja imagens

Camisa 10 da seleção brasileira participou do treinamento da equipe no CT do Tottenham, em Londres

Relacionadas

Às vésperas dos amistosos com Arábia Saudita e Argentina, Neymar resolveu apostar em um novo visual. Desta vez, o camisa 10 da seleção brasileira adotou cabelo liso e um "topetão".

Neymar fez a estreia do novo look durante o treinamento da seleção brasileira no CT do Tottenham, em Londres, nesta terça-feira. Nas redes sociais, o craque compartilhou uma imagem no Instagram para exibir seu cabelo e escreveu "topetão" na legenda.

Em campo, o técnico Tite comandou o segundo treino da seleção brasileira visando o amistoso contra a Arábia Saudita, às 15 horas (de Brasília) de sexta, em Riad, casa do adversário. Na atividade, o treinador dirigiu um trabalho tático na qual esboçou a escalação da equipe nacional promovendo os retornos de Renato Augusto ao meio-campo e de Gabriel Jesus ao ataque.

Além disso, a CBF confirmou nesta terça-feira que depois dos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, o Brasil enfrentará o Uruguai no dia 16 de novembro, no Emirates Stadium, do Arsenal, em Londres. O jogo está marcado para as 17h, pelo horário de Brasília.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymar
Comentários