'Neymar, cai fora': torcida do PSG protesta contra o atacante brasileiro

Brasileiro já deixou claro que tem a intenção de sair do time francês, mas ainda não acertou com Barcelona ou Real Madrid

Relacionadas

Neymar não entrou em campo para a partida do Paris Saint-Germain contra o Nîmes, na primeira rodada do Campeonato Francês, mas ainda assim foi lembrado pela torcida, e não de uma forma positiva. Ele ficou fora do jogo por decisão da diretoria do PSG.

Os 'ultras', como são chamados os torcedores organizados na França, estenderam uma faixa pedindo a saída do jogador brasileiro de forma 'sutil'. O trapo dizia: 'Neymar, cai fora', e mostra o quanto os fãs do clube francês já estão cansados da novela que envolve a transferência do jogador.

Houve outra faixa, essa mais estranha. "Apanhar de uma p*** não acontece só em uma remontada. Você se lembra?", estava escrito. Era uma forma de dizer que xingar Neymar pela grande atuação no 6 a 1 do Barcelona sobre o clube francês (que o próprio Neymar escolheu como um dos melhores momentos da carreira), mas que depois apanhou da modelo Nájila Trindade. Também houveram gritos de 'filho de p***', em espanhol para que ele entendesse.

Neymar já teria deixado claro à diretoria do PSG, principalmente ao presidente Nasser Al-Khelaifi e ao diretor de futebol Leonardo, que tem a intenção de sair do clube. Barcelona e Real Madrid são os maiores interessados e que estariam negociando com o time francês.

Contudo, nada está garantido e pode ser que, caso os clubes não alcancem um acordo, Neymar tenha que ficar no time parisiense. E, pelo visto, o clima não será amistoso com os torcedores do PSG, pelo menos a princípio.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-GermainCampeonato Francês de Futebol
Comentários