'Neymar chegará a Paris com raiva e desejo de vingança', diz Buffon

Goleiro foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Paris Saint-Germain

Um dos maiores goleiros da história do futebol, Gianluigi Buffon foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Paris Saint-Germain. Durante a coletiva de imprensa, o jogador falou sobre Neymar, seu novo companheiro de equipe.

+ Mãe de Gabriel Jesus exibe camisa autografada que ganhou de Neymar

+ Kolinda, a 'presidente-torcedora' da Croácia que ganhou a internet

+ Internautas defendem permanência de Tite: 'hexa 2022 é realidade'

Entre as afirmações, Buffon diz que o craque da seleção brasileira chegará em Paris com raiva e desejo de vingança após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia e as recentes críticas.

"Eu acho que momentos pouco felizes e difíceis chegam para todos, na vida e na carreira. São as etapas que passamos. Se conseguimos encarar estes momentos, eles nos permitem crescer, se tiver coragem de se questionar. Eu acho que alguém como Neymar pode reagir depois deste momento na vida dele", diz Buffon.

"Ele deve vir à Paris com vontade de vencer e ter sucesso nos desafios. E acho que depois dessa decepção, um campeão como Neymar chegará a Paris com raiva e incrível desejo de vingança. Todos nós vamos gostar disso", completou.

Buffon chega ao PSG já em estágio final de carreira, após se aposentar da seleção italiana, e com uma trajetória repleta de títulos. Pela Juventus, foram nove conquistas do Campeonato Italiano, quatro da Copa da Itália e outras cinco da Supercopa Italiana. Com a seleção italiana, o troféu de campeão do mundo em 2006.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBuffonParis Saint-GermainNeymar
Comentários