Neymar comparece ao Mineirão para torcer pelo Brasil contra a Argentina

Jogador prestigia companheiros pela primeira vez na Copa América, embora tenha mantido o apoio pelo whatsapp

Relacionadas

Se não pode estar em campo por causa de uma lesão, Neymar não deixou de apoiar os companheiros de seleção brasileira contra a seleção argentina, em clássico na semifinal da Copa América. O jogador do PSG esteve nos camarotes do Mineirão para torcer pelo Brasil.

Neymar estava no grupo que foi convocado para a Copa América, mas foi cortado após sofrer um rompimento do ligamento do tornozelo. Ninguém foi chamado para o seu lugar, enquanto David Neres e Éverton Cebolinha jogaram na sua posição no ataque nos jogos.

É o primeiro jogo da Copa América em que Neymar vai ao estádio, embora esteja de férias do PSG. Segundo relatos de jornalistas, mesmo sendo cortado, Neymar permaneceu no grupo de whatsapp da Copa América e constantemente envia mensagens motivacionais para os colegas.

Além de Neymar, há outra presença relevante no estádio: o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), foi à Belo Horizonte para ver o jogo. Ele já havia estado no Morumbi na estreia da seleção na Copa América, a vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, ocasião em que não foi permitido de ir às arquibancadas do estádio.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarseleção brasileira masculina de futebolCopa América de Futebol
Comentários