Neymar convoca chineses para jogo do Paris Saint-Germain no país

Brasileiro pode estrear na temporada diante do Monaco

Relacionadas

Um campeonato nacional francês será decidido na China. A disputa da Supercopa Francesa, entre PSG e Monaco, será realizada no estádio de Shenzen, no sul do país asiático, e a maior estrela da equipe parisiense, Neymar estará presente. Hoje, o brasileiro chamou a presença dos torcedores locais para a partida.

"Bom dia a todos, galera da China, estou chegando. Espero que vocês possam me encontrar. Valeu!" disse o atacante, em português, em rápido vídeo postado nas redes sociais do PSG. A escalação do craque como titular, entretanto, ainda não está garantida, posto o pouco tempo de treino que tem disponível. O mesmo é válido para outras estrelas da equipe, como Mbappé e Cavani.

Neymar se reuniu aos companheiros de time nesta manhã. O brasileiro teve as férias estendidas após a Copa do Mundo e, logo após desembarcar na China, já voltou aos treinos visando se preparar para a temporada. Camisa dez da equipe, Neymar não joga pelo PSG desde que sofreu fratura no pé, em 25 de fevereiro, devido à recuperação. Agora, o atacante tenta começar uma temporada para recuperar a imagem pública que arranhada que ficou após a Copa do Mundo.

A Supercopa é a primeira partida oficial do calendário francês, e será disputada no próximo sábado, 04/08. A competição reúne o PSG, campeão francês e das duas copas do país na última temporada, e o Monaco, vice do campeonato francês. 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-Germain
Comentários