Neymar curte camarote com Anitta e volta a ser assunto de jornais estrangeiros

Camisa 10 do Paris Saint-Germain é esperado no jogo do clube nesta quarta-feira

Relacionadas

Neymar é esperado nesta quarta-feira de volta em Paris para acompanhar PSG x Manchester United, duelo válido pelo segundo jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, o craque continua aproveitando ao máximo seus últimos momentos no Brasil e, depois da folia em Salvador, ele aproveitou a segunda-feira no desfile da Sapucaí.

O atacante compareceu ao segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro ao lado de sua mãe, dos "parças", Gabriel Medina e até mesmo Anitta. De acordo com o Uol Esporte, o jogador e a cantora se beijaram em uma sala do camarote em que ficaram juntos.

Depois da folia, eles teriam ido juntos para a casa de Anitta acompanhados por um grupo de amigos. De fato, a cantora publicou vídeos junto de Medina e outros amigos aproveitando até a manhã desta terça-feira. Neymar não aparece em nenhum dos registros.

O promoter David Brazil também esteve no local e publicou duas fotos ao lado dos amigos. "Segura esse casal, Brasil" e "também estou passado" são as legendas das publicações. Tanto Neymar quanto Anitta comentaram o fato. O craque resumiu em emojis dando risada e Anitta escreveu "palhaço".

Assim como a repercussão de Salvador, a imprensa internacional voltou a noticiar o carvanal de Neymar no Brasil. O camisa 10 do Paris Saint-Germain foi autorizado pelo clube a viajar para sua terra natal para dar continuidade ao tratamento da lesão no pé direito. 

"A lesão no pé ocorrida contra o Strasbourg na Copa da França forçou Neymar a parar de driblar na grama, mas não pode pará-lo de dançar no Brasil", analisou o L'Equipe. "Neymar troca o carnaval da Bahia com Rafaela Porto pelo do Rio de Janeiro com Anitta", mancheta o espanhol Marca.

O Mundo Deportivo vai além e comenta sobre a confusão provocada pela noitada de folia. "A última coisa que sabemos é que ele esteve envolvido em uma confusão de mulheres que causou a raiva de sua ex, Bruna Marquezine, que decidiu até mesmo fechar sua conta no Instagram", descrevem.

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainGabriel MedinaNeymarRio de Janeiro [cidade RJ]Manchester United Football ClubLiga dos Campeõescarnaval
Comentários