Neymar deseja 'boa sorte' a Mbappé e Rakitic, finalistas da Copa do Mundo

Atacante publica nas redes sociais desejo de título para o atacante francês e o meia croata, que se enfrentam no domingo

Relacionadas

Se não conseguiu levar a seleção brasileira à final da Copa do Mundo da Rússia, o atacante Neymar muito provavelmente estará na frente da TV neste domingo para torcer por dois amigos seus que estarão em campo no jogo entre França e Croácia: Kylian Mbappé e Ivan Rakitic.

+ Provocação a Neymar? Tenista em Wimbledon se joga e finge contusão

+ Ronaldomania: Turim ganha sabor de pizza e sorvete em homenagem a CR7

+ Jornal explica como mão no ombro de Messi piorou crise na seleção argentina

Nesta sexta-feira, o brasileiro publicou elogios aos dois e lhes desejou boa sorte na decisão, marcada para às 12h (de Brasília) no estádio Luzhniki, em Moscou. Com um post em seu perfil no Instagram, o camisa 10 da seleção e do Paris Saint-Germain exaltou a presença do atual companheiro de equipe, Mbappé, e do antigo, Rakitic, com quem atuou no Barcelona antes de ir para o futebol francês.

"Meus amigos, Mbappé e Rakitic, nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, então desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países. Fico na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona", afirmou o brasileiro.

Neymar admitiu ter um pouco de inveja dos dois amigos, que se enfrentarão no domingo. "Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar", disse Neymar, elogiando dois dos principais destaques de França e Croácia. "Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa final. Boa sorte!"

 

 

Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic ... Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar... Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarseleção francesa masculina de futebolseleção croata masculina de futebolKylian MbappéIvan Rakitic
Comentários