Neymar desembarca em Paris e tem agenda cheia nos próximos dias

Brasileiro foi convocado para diversos eventos relacionados ao clube

Relacionadas

Neymar chegou a Paris usando um voo fretado, que pousou em um aeroporto alternativo ao Charles de Gaulle, o Paris Le Bourgetem, na manhã desta sexta-feira. O jogador já está com a agenda cheia no quesito compromissos com o clube francês: presença como torcedor, festa do título, ações de marketing e o principal, sessões de treinamento. 

Lembra dele? Juiz que agrediu brasileiro é eleito o melhor do Francês

Íbis insinua 'ajuda extra' para o Corinthians em campo e ganha a internet

Torcedores do Olympique de Marselha são agredidos em bar de Paris 

Já neste sábado os treinos começam para o camisa 10 do clube francês. De acordo com o Uol Esporte o jogador conta com a liberação médica do clube para trabalhos com a bola e tem atividades programadas em dois períodos em boa parte dos dias.

Na próxima terça-feira, dia 8, Neymar deve participar das tribunas do estádio Saint-Denis para assistir a final da Copa da França. O duelo entre o Paris Saint-Germain e o modesto Les Harbies.

A imprensa francesa também sugere que o craque brasileiro vai participar do evento de gala da Fundação PSG e de uma pequena festividade organizada pelo clube para antes do duelo contra o Rennes, o último da temporada no Parque dos Príncipes, no dia 12 de maio.

Já com relação a seleção brasileira, a presença de Neymar na preparação para a Copa do Mundo é considerada certa. A delegação se apresentará na Granja Comary no dia 21 de maio e fará mais dois amistosos antes da estreia na Rússia.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarParis [França]Paris Saint-GermainCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários