Neymar se diz 'deslumbrado' pela homenagem realizada na Torre Eiffel

Em publicação no Instagram, novo camisa 10 do PSG declarou que ficou 'realmente emocionado'

Relacionadas

Neymar disse ter ficado "deslumbrado" com a homenagem de sábado à noite, em Paris, ao ser recebido por uma Torre Eiffel iluminada nas cores da bandeira francesa.

O agradecimento foi postado em sua conta no Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 7. "A sensação é maravilhosa. Não só eu, como minha família também tá deslumbrada com essa homenagem. Eu estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Eu estou realmente muito emocionado", agradeceu o jogador mais caro do mundo na atualidade, contratado na última quinta-feira, 4, pelo Paris Saint-Germain pela quantia recorde de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões). 

 

 

No vídeo, o atacante, de 25 anos, retoca o cabelo e, depois, aparece com a Torre Eiffel ao fundo. "Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso", acrescenta a nova estrela do PSG no clipe.

No sábado à noite, um monumento iluminado de azul e vermelho saudou a chegada do brasileiro com mensagens como "Bem-vindo Neymar Jr." em vários idiomas e "Aqui é Paris", lema do PSG.

O novo camisa 10 parisiense ainda não pôde jogar no sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Amiens, na abertura do Campeonato Francês, devido a um problema administrativo.

Na noite deste domingo, 6, Neymar também tweetou uma foto sua diante de Torre Eiffel, com o slogan dos torcedores do PSG: "Aqui é Paris". /AFP

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymar
Comentários