Neymar diz ser vítima de fake news após término de namoro com Marquezine

Jogador do Paris Saint-Germain nega ter encontrado estudante de medicina em Barcelona

Relacionadas

Neymar usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira para afirmar que foi vítima de fake news. O jogador nega que teve um encontro com a estudante de medicina Camila Karan após o término do namoro com Bruna Marquezine.

"Povo mal informado", escreveu o jogador do Paris Saint-Germain ao compartilhar a notícia publicada pela revista Caras com a manchete: "Após dispensar Bruna Marquezine, Neymar Jr. é flagrado com ex-namorada em boate de Barcelona".

O próprio pai de Neymar compartilhou a mesma notícia e explicou: "Estão usando conceitos de física quântica, conseguiram encontrar o Neymar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Como todos sabemos, o craque estava ontem e hoje em Portugal e não foi a Barcelona".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Parabéns @revistacaras e @uoloficial ???????????????? . #Repost @neymarjrsiteoficial ··· A @revistacaras e @uoloficial , usando conceitos de física quântica, conseguiu encontrar com @neymarjr em dois lugares diferentes ao mesmo tempo. Como todos sabemos, o craque estava ontem e hoje em Portugal e não foi a Barcelona. A ciência explica ! ?? ?? . @revistacaras and @uoloficial , using concepts of quantum physics, was able to find @neymarjr in two different places at the same time. As we all know, @neymarjr was yesterday and today in Portugal and wasn’t in Barcelona. Science explains ! ?? ?? . #fakenews #neymar #neymarjr #njr #caras #uol

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

O craque brasileiro visitou Portugal nesta quinta-feira para acompanhar as disputas da etapa de Portugal do Circuito Mundial de Surfe e declarar sua torcida para Gabriel Medina, que avançou às quartas de final e deu novo passo em busca do título mundial desta temporada.

A quinta-feira foi o último dia de descanso de Neymar após a vitória da seleção brasileira sobre a Argentina no amistoso Superclássico das Américas disputado na terça-feira na Arábia Saudita.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Good to see my bro! @neymarjr ???????? ll

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarBruna MarquezineParis Saint-Germain
Comentários