Neymar e Mbappé 'viram' jogadores de basquete em publicação do brasileiro

Stephen Curry respondeu brincadeira feita pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain

Relacionadas

Um dia depois de golear o Estrela Vermelha por 4 a 1 na Sérvia, os jogadores do Paris Saint-Germain têm motivos bons o suficiente para comemorar. Neymar aproveitou a parceria do clube francês com a marca de Michael Jordan nos uniformes da Liga dos Campeões para fazer uma brincadeira em seu Instagram.

O atacante brasileiro republicou uma montagem feita pelo Bleacher Report onde ele aparece ao lado de Mbappé, mas com as vestimentas típicas de um jogo de basquete. Nos comentários, o camisa 10 que se isolou como maior artilheiro brasileiro da história da Liga dos Campeões, com 32 gols, brincou com atletas do esporte.

"Tenham cuidado", escreveu Neymar, marcando os perfis de Stephen Curry, LeBron James, Kyre Irving, Jimmy Butler, Klay Thompson e Draymond Green. O camisa 30 do Golden State Warriors, por enquanto, foi o único deles que respondeu. "Amei!", postou Curry seguido de alguns emojis dando risada.

Outro perfil que lembrou a conquista de Neymar superando o brasileiro Rivaldo foi o de Daniel Alves. Em uma foto no avião, o lateral brinca com seu amigo e colega de time. "O brasileiro com mais gols na Liga dos Campeões é meu amigo. Atura ou surta que se diz?", escreve na imagem.

Com um gol e uma assistência na última terça-feira, Neymar ajudou o PSG a garantir vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões como primeiro colocado da chave. O time parisiense somou 11 pontos neste estágio do torneio, enquanto o Liverpool avançou em segundo, com nove.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@k.mbappe

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarParis Saint-GermainMichael JordanLiga dos CampeõesStephen Currybasquete
Comentários