Neymar e Romário agora têm 55 gols pela seleção brasileira, menos para a CBF

Confederação considera que o 'Baixinho' balançou as redes 56 vezes

Relacionadas

Neymar foi o responsável por um dos gols na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Áustria neste domingo, em Viena. Ao balançar as redes, o craque brasileiro se igualou a Romário na artilharia histórica da seleção brasileira, com 55 gols. Número considerado pelo camisa 10 e pelo próprio 'Baixinho', menos para a CBF.

+ Craques da Copa da Rússia ganham homenagens nas ruas do mundo

+ Cristiano Ronaldo emociona pequeno fã antes de embarque; assista

+ De ídolo para ídolo: Neymar homenageia Romário ao igualar marca

A confederação considera que Romário tem 56 gols por causa de um gol feito em um combinado, que não era jogo oficial. Já pelas contas de Neymar e do próprio 'Baixinho' ambos têm 55 gols, levando em consideração apenas os jogos oficiais.

Durante a comemoração do gol, Neymar imitou o ídolo e fez questão de registrar o momento em suas redes sociais. "Máximo respeito por ti ídolo", escreveu em sua conta no Instagram.

 

Máximo respeito por ti ídolo @romariofaria

Uma publicação compartilhada por Nj ???? ?? neymarjr (@neymarjr) em

Romário também não deixou o momento passar em branco e fez uma homenagem em seu Twitter. "Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. Com esse número, ele se iguala a mim, como o terceiro maior artilheiro da seleção. Moleque bom!", escreveu.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarRomárioCBF [Confederação Brasileira de Futebol]
Comentários