Neymar e seus familiares participam de culto em igreja de São Vicente

Jogador passa por um momento conturbado dentro e fora dos gramados

Relacionadas

Cortado a oito dias da abertura da Copa América, Neymar vive uma fase conturbada. Dentro de campo no amistoso com o Catar, o atacante teve mais uma lesão. Dessa vez, no tornozelo direito. Fora das quatro linhas, o jogador lida com um processo em que é acusado de estuprar a modelo Najila Trindade e especulações de sua saída do PSG faltando três anos para o término do vínculo.

Na última quinta-feira, Neymar foi acompanhado de seus familiares até uma igreja em São Vicente que costumava frequentar quando pequeno. Ao lado de seus pais e sua irmã, o jogador foi recebido pelo pastor, que o apresenta e pede orações aos demais presentes na Igreja Batista Peniel.

"Temos uma família muito especial aqui, que foi criada aqui na igreja. Eles foram trazidos pra igreja quando eram bem pequenininhos, esse garoto tinha apenas oito anos, era muito arteiro, aprontava… uma vez me jogou na piscina, quando chegar no céu ele vai pagar por isso", brinca o pastor.

"Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples", continuou. Nas imagens divulgadas pelo fotógrafo Nicolas Sena, Rafella aparece chorando e, em dois cliques diferentes, Neymar está de cabeça baixa.

"Hoje tive o prazer de fotografar esse cara na Igreja Batista Peniel que é um ícone do futebol mundial. Que Deus abençoe sua família", escreveu na legenda da imagem do atacante. Confira as fotos e vídeo abaixo. 

MAIS SOBRE:

futebolSão Vicente [SP]Copa América de FutebolParis Saint-GermainNeymarigreja
Comentários