Neymar faz apelo nas redes sociais após ter conta no CS:GO bloqueada

Craque do Paris Saint-Germain pediu a liberação do seu acesso em publicações no Twitter e Instagram

Relacionadas

Neymar usou as redes sociais para fazer um apelo nesta quinta-feira. O jogador teve sua conta no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) bloqueada e pediu para a desenvolvedora do game liberar o seu acesso. 

"CS:GO pede pra steam liberar minha conta, tá bloqueada!", escreveu Neymar no Twitter. Já no Instagram, o jogador do Paris Saint-Germain publicou uma foto de sua reclamação na área de suporte jogo. "Libera minha conta. Até quando vão banir minha conta para comprar?", escreveu.

O apelo de Neymar nas redes sociais foi motivo de piada entre os seguidores do craque. "Liberdade tem que cantar para o menino Ney", "disseram que só vão liberar quando você ganhar uma Copa do Mundo", "estão demorando para responder o Neymar? Imagina eu então", "compra o CS:GO Neymar", reagiram alguns dos internautas.

Fã declarado do game, Neymar já compartilhou diversas imagens do jogo. Além disso, também fez comemorações em campo em alusão aos movimentos dos personagens. Gabriel Jesus, Renato Augusto e Casemiro são outros atletas que possuem conta no CS:GO.

Vale lembrar que Neymar segue no Brasil em processo de recuperação da lesão no quinto metatarso do pé direito. Nesta quarta-feira, ele mostrou uma evolução ao se despedir das muletas que o auxiliavam.

MAIS SOBRE:

futebolNeymar
Comentários