Neymar faz dois gols e ganha elogios dos franceses: 'o retorno de Ney'

Paris Saint-Germain dispara na liderança do Campeonato Francês

Relacionadas

O Paris Saint-Germain manteve na tarde deste sábado sua invencibilidade no Campeonato Francês ao bater em casa o Nice por 3 a 0. Com Neymar abrindo e fechando o placar, o clube francês dispara na liderança após mais uma vitória nesta 8ª rodada. 

Com a vitória, a equipe alcança um recorde de 81 anos na competição: vencer os oito primeiros jogos da competição nacional. Feito só alcançado pelo Lille na temporada 1936/1937.

O PSG está oito pontos à frente do segundo colocado, o Saint-Étienne. O próximo jogo do clube de Neymar não é pelo torneio francês, mas pela Liga dos Campeões. O duelo com o Estrela Vermelha é na quarta-feira, às 13h55, e o time pretende se recuperar da derrota na primeira rodada para o Liverpool. 

Nas redes sociais, os torcedores celebram a boa atuação do brasileiro. "PSG precisa de um Neymar tão bom quanto esse na Liga dos Campeões", analisa um. "Neymar terá outra dimensão este ano, ele é um jogador que temos a sorte de ter", comemora outro. "Neymar é um grande número 10", "O Neymar é realmente muito forte", " Neymar está ganhando força", "De novo um grande jogo de Neymar" e "Neymar foi o homem do jogo" são outros elogios feitos ao camisa 10.

"Neymar é melhor no centro, mas precisamos de jogadores por perto",  pondera um dos fãs. "Para finalmente levarem a sério essas queixas de agressão feitas por Neymar, hoje ele estava sangrando. Amanhã será uma perna quebrada?", questiona outra internauta ao sair em defesa do atacante. 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarCampeonato Francês de Futebol
Comentários