Neymar brinca com pintura gigante em sua homenagem: 'Tá me encarando?'

Na região também há pinturas de jogadores que participaram da Copa, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Além da recepção calorosa da torcida na chegada a Kazan, o atacante Neymar teve outra surpresa nos primeiros minutos na cidade onde a seleção brasileira vai enfrentar a Bélgica, nesta sexta-feira, pela Copa do Mundo. O jogador chegou ao seu quarto no hotel e no prédio vizinho, viu uma gigantesca pintura do seu rosto. A imagem mereceu um registro nas redes sociais de Neymar.

+ Essa pode ser a nova casa de CR7: no passado já foi de Zidane e Cannavaro

+ Façam suas apostas: quem vence os confrontos das quartas de final da Copa?

+ Liga dos Campeões + Copa? 5 jogadores podem realizar o que poucos conseguiram

O camisa 10 tirou uma foto e publicou com a legenda: "Tá me encarando por que, parceiro?". Na região também há pinturas de jogadores que participaram da Copa, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. A seleção está hospedada a cerca de 5 km da Arena Kazan, local da partida de sexta-feira, e a 600 metros do hotel onde a adversária, a Bélgica, vai se concentrar para a partida.

O encontro pelas quartas de final é o sexto e último jogo em Kazan nesta Copa do Mundo. A cidade recebeu pelas oitavas de final a partida entre França x Argentina e mais quatro compromissos válidos pela primeira fase, entre eles a vitória por 2 a 0 da Coreia do Sul sobre a Alemanha. Para sexta-feira, a tendência é o estádio ter lotação completa, com 42,8 mil pessoas presentes.

A seleção contará para a partida com uma grande presença de brasileiros. Cerca de 200 deles estiveram na frente do hotel para recepcionar o elenco com festa. A delegação se despediu de Sochi na manhã desta quinta-feira após mais de 20 dias na cidade. A partir de agora, em caso de vitória a equipe se dirige ao local da partida seguinte e se perder, toma o rumo de volta para o Brasil.

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Neymarseleção brasileira masculina de futebol
Comentários