Neymar joga pôquer ao lado de Ronaldo e Vanderlei Luxemburgo

Camisa 10 do Paris Saint-Germain foi o campeão do torneio

Recuperando-se da lesão no pé direito, o craque Neymar está curtindo sua passagem pelo Brasil. Essa é a quarta semana seguida que o jogador do Paris Saint-Germain participou do torneio de pôquer High Roller H2. No entanto, desta vez, o jogador estava acompanhado por Ronaldo Fenômeno e o técnico Vanderlei Luxemburgo. O camisa 10 da seleção brasileira foi o campeão do torneio. 

Federação nega interferência externa e lamenta tentativa de mudar o resultado

Jornais europeus estampam o fracasso do Barcelona após eliminação

Cristiano Ronaldo dá um baile na artilharia de Pelé com a mesma idade

Depois da surpreendente eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões, o jornal espanhol Mundo Deportivo falou sobre a falta de Neymar. De acordo com a publicação, o clube sofre com a queda do número de pênaltis desde que o brasileiro se transferiu para Paris. 

"Nesta temporada, o Barcelona teve só seis penalidades em 50 jogos. Na última temporada, a equipe de Luis Enrique desfrutou de 16 pênaltis, sendo que sete deles foram cometidas em Neymar. Quase metade dessas faltas que o Barcelona teve foram no brasileiro", escreveu o jornalista Xavier Bosch.

Mesmo fora dos campos, o nome de Neymar continua repercutindo na imprensa internaconal. O site Paris United , por exemplo, afirma que Pogba estaria disposto a ir para o Paris Saint-Germain, mas somente se Neymar lá permanecer. O jogador deve voltar à Paris no final de abril e em maio já deve voltar a treinar com bola. 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarParis Saint-GermainVanderlei Luxemburgo
Comentários