Neymar lança série de histórias em quadrinho em que aparece como herói

Em um dos enredos, o personagem principal é o próprio atacante brasileiro

Relacionadas

Na tarde desta quarta-feira, Neymar anunciou mais uma novidade entre os produtos que levam seu nome: uma série de histórias em quadrinho chamada 'Inked' (tatuado, em inglês). Em um dos enredos, chamado de 'A Arte ganha Vida', o personagem principal é o próprio atacante brasileiro do PSG.

"Sonho  realizado! Obtenha  a  primeira  edição  de  Inked", divulgou o jogador em seu perfil no Twitter. A história que tem o jogador do Paris Saint-Germain como protagonista se baseia em uma ficção, onde uma tinta misteriosa consegue fazer com que as tatuagens do personagem Júnior ganhem vida, como é apresentado na versão 'Onde tudo começou'.

Na primeira parte da história, onde o enredo é apresentado, o herói inspirado no atacante descobre suas novas habilidades e se torna "o mais improvável dos heróis". Na segunda parte, Júnior tem a companhia de sua irmã, Mariana. "Uma nova ameaça surge para dificultar sua missão de resgatar sua irmã", descreve a sinopse.

Na terceira edição, o herói percebe que pode usar seu próprio corpo como forma de se armar para derrotar inimigos. Assim, Júnior faz mais tatuagens e "cria uma ferramenta específica para conseguir superar o Porrada", descrevem.

As histórias são indicadas para crianças com mais de 13 anos e podem ser compradas no site Neymar Jr. Comics mediante cadastro na plataforma. Esse primeiro episódio lançado pode ser baixado gratuitamente, os outros dois da série custam US$ 0.99 cada, o que dá algo em torno de R$ 4 por edição.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarJuniorTwitterParis Saint-Germainarmatatuagemquadrinhossérie e seriado
Comentários