Neymar manda recado a Lucas Lima após meia perder pênalti na final

Dudu, responsável pela primeira tentativa, também teve o chute defendido pelo goleiro Cássio

Relacionadas

Mesmo afastado dos campos, Neymar não deixou de acompanhar a grande final do Campeonato Paulista, vencida pelo Corinthians nas penalidades máximas contra o grande rival Palmeiras. Neste domingo, o jogador do Paris Saint-Germain demostrou apoio ao seu amigo pessoal, Lucas Lima, após ele perder sua cobrança de pênalti. 

Neto abaixa a calça na estrada para comemorar título do Corinthians

Torcedor do Palmeiras arremessa latão de lixo em equipe de rádio; veja o vídeo

Baixe o pôster do Corinthians, vencedor do Campeonato Paulista 2018

"Você é grande, moleque! Te amo", escreveu o craque no Instagram ao postar uma foto da camisa que o meia usa na equipe alviverde. Em um jogo marcado por polêmica da arbitragem, o Corinthians derrotou os donos da casa por 1 a 0 no tempo regulamentar. Mesmo placar obtido pelo Palmeiras na primeira parte da decisão, em Itaquera. Por isso, os pênaltis. Em sua cobrança, Lucas Lima desperdiçou e seu chute foi defendido por Cássio. 

Veja a cobrança abaixo:

O jogador, no entanto, não foi o único palmeirense a perder sua cobrança de pênalti nesta final. O capitão Dudu, responsável pela primeira tentativa, também teve o chute defendido pelo goleiro rival.

Três dias antes da final do Paulistão, na quarta-feira (4), Lucas Lima e Neymar estiveram juntos na casa do também atleta do Palmeiras, Moisés, para um torneio de pôquer

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasNeymarCampeonato PaulistaCorinthiansLucas Lima
Comentários