Neymar manda recado para mexicano que perdeu a família às vésperas da Copa

Gilberto Martinez perdeu a mulher e dois filhos em um acidente de carro

O torcedor mexicano Gilberto Martinez ganhou destaque durante a Copa do Mundo da Rússia após decidir ir ao Mundial para honrar o desejo de sua família. Ele perdeu a mulher e dois filhos em um acidente de carro às vésperas da competição.

+ 'Nunca quis tanto ser uma bola', comenta Marquezine em publicação de Neymar

+ Putin parabeniza a seleção russa por classificação na Copa do Mundo

+ Entenda por que o capitão do México é o único jogador da Copa sem patrocínio

Acompanhando o Mundial, Diego leva com carinho as credenciais de torcedor de Veronica, Mia e Diego, sua esposa e seus dois filhos. Ao contar sua história, ele relata que Diego, de oito anos, tinha como ídolo o craque Neymar.

"O meu filho tentava muitas vezes, jogava. Quero dizer ao Neymar que ele tinha um fã. Que o admirava. O via muitas vezes pela televisão. Quando ele saiu do Barcelona, passou a acompanhar o PSG por causa de Neymar. Assisti ao jogo do Brasil contra a Costa Rica porque tinha ingresso. Ele queria ver o Neymar", disse em entrevista ao globoesporte.com.

Após a repercussão do caso, Neymar se sensibilizou pela história e mandou um recado para o torcedor. "Obrigado pelo carinho. Creio que não posso imaginar como passou os últimos meses, que foram difíceis para você. Mas está aqui pela sua família, pelo sonho de vocês. Obrigado pelas palavras. Por gostar do futebol brasileiro. Espero continuar jogando futebol, sendo feliz em campo, por seu filho, o meu, e as famílias que gostam do futebol", disse.

Diego perdeu a família em um acidente em Delray Beach, nos Estados Unidos. O carro em que estava sua família foi atingido por uma caminhonete. Juntos, eles tinham planejado uma viagem para acompanhar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Neymar
Comentários