Neymar mostra nova etapa de sua recuperação: 'Começando os treinos'

Ao chegar na academia, jogador fez questão de mostrar que estava acompanhando, pela TV, a partida de sua equipe

Relacionadas

Pela primeira vez desde que passou por cirurgia no pé direito, Neymar registrou nova etapa de seu processo de recuperação em sua conta no Instagram. Com a legenda "começando os trabalhos", o camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain registrou três momentos de sua musculação.

Neymar aproveita período de recuperação e faz aula de piano em Mangaratiba

Dono do PSG come no bandejão e 'luta' com criança no instituto de Neymar

Stephen Hawking criou fórmulas sobre futebol e chamou Suárez de 'bailarina'

Neymar registrou a chegada à academia e mostrou que estava assistindo ao jogo do PSG contra o Angers, válido pelo Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain venceu a partida com um placar de 2 a 1, sendo os dois gols de Mbappé. Thiago Motta foi expulso por pisar em Romain Thomas em uma disputa de bola. O jogador do Angers ficou com um ferimento na altura da costela. 

 

A equipe lidera o Campeonato Francês com 77 pontos, 14 a mais que o Mônaco, o segundo colocado. Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões, o time francês se dedica a alcançar esse título. Nos 29 jogos o time conseguiu 25 vitórias.

Nas últimas horas, Neymar recebeu visitantes ilustres em sua casa em Mangatiba, Rio de Janeiro. Nasser  Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, foi conversar com o jogador. Além dele, Tite, técnico da seleção brasileira, e Edu Gaspar, coordenador técnico da CBF, também foram ver o craque em seu retiro.

Veja os vídeos do craque malhando abaixo:

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainTiteNeymarInstagramMangaratiba [RJ]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários