Neymar mostra pontaria no basquete e acerta cesta em treino na Arábia Saudita

Camisa 10 da seleção brasileira está concentrado para o amistoso contra a Argentina, nesta terça-feira

Relacionadas

Quem pensa que Neymar se dedica apenas ao futebol está enganado. Claro que, profissionalmente, seu negócio e o esporte em que é um dos melhores do mundo. Mas ele também se aventura com a bola de outras modalidades. Nesta segunda-feira a CBF divulgou imagens do camisa 10 de seleção brasileira mostrando o seu talento no basquete.

No vídeo, compartilhado no Twitter da entidade, Neymar aparece acertando um arremesso de três (?) no centro esportivo da cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, onde a equipe está concentrada. Confira:

Em campo, o Brasil derrotou a Arábia Saudita na última sexta-feira. Ainda parecendo sentir a ressaca pela decepção na Copa do Mundo da Rússia, a equipe de Tite fez 2 a 0 sobre o adversário asiático, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro.

O próximo desafio de Neymar e companhia será nesta terça-feira, em amistoso com a Argentina. Além dos treinos alternativos nos dias que antecedem o jogo, os integrantes da seleção também aproveitaram para fazer turismo na península arábica. Passeios pelo deserto e jantar típico com direito a trajes sauditas fizeram parte do roteiro dos brasileiros no Oriente Médio.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarseleção brasileira masculina de futebol
Comentários