Neymar muda de casa na França por questões de segurança, diz jornal

Segundo 'Le Parisien', brasileiro morava na mesma mansão usada por Ronaldinho Gaúcho entre 2002 e 2004

Relacionadas

O atacante Neymar, estrela do Paris Saint-Germain, se mudou há poucos dias da mansão que ocupava na cidade de Bougival, nos arredores da capital francesa, por motivos de segurança, informou nesta sexta-feira o jornal Le Parisien.

Como a casa ficava situada na parte alta de um morro entre bastante vegetação, fez o brasileiro optar por outro imóvel que oferece mais garantias de segurança, segundo o jornal, que não especifica o novo endereço.

As medidas de segurança privadas não foram suficientes e nem a atenção prestada pela polícia municipal, que interveio em várias ocasiões para neutralizar a ação de curiosos.

 

+ Quais clubes estão há mais tempo na fila do Campeonato Brasileiro?

+ De Rossi, da Itália, foi até o ônibus da Suécia pedir desculpas por vaias

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Neymar morava na mansão de Bougival desde o começo de setembro. Essa residência, a mesma na qual viveu Ronaldinho Gaúcho entre 2002 e 2004, tem 5 mil m² de zonas verdes e 1 mil m² habitáveis. O aluguel ronda os 14 mil euros (R$ 54,144) mensais.

Embora o movimento ao redor da casa fosse notável, com a visita de amigos e familiares, os moradores de outras casas na mesma rua da ocupada pelo jogador consideravam que ele não dava problemas.

O jornal afirmou, além disso, que o jogador sente saudades de sua vida de Barcelona, onde seu filho Davi Lucca mora, e lembrou que o processo de aclimatação também foi difícil em Paris para estrelas como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Thiago Silva.

O diretor esportivo do PSG, o português Antero Henrique, tem se esforçado para que não falte nada a Neymar.

Esta lenta adaptação alimentou os rumores sobre a possibilidade de Neymar, o jogador mais caro da história, deixar o PSG. / EFE

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-Germain
Comentários