Neymar não é o Canarinho mas ficou pistola com fake que finge ser ele

Brasileiro divulgou número de telefone da pessoa que tem se passado por ele

Relacionadas

Na tarde desta quinta-feira, noite na capital francesa, Neymar resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre uma coisa que tem o irritado: uma pessoa tem se passado pelo jogador do Paris Saint-Germain no Whatsapp por meio de um número fake. 

"Cuidado com esse número. Não é meu, é fake", avisou o camisa do PSG. O atacante brasileiro também aproveitou para mandar um recado para a pessoa que tem feito isso com ele. "Ô, babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade. Incrível até onde as pessoas vão", escreveu.

Na imagem divulgada pelo jogador, o número que se passa por ele usa uma foto de Neymar ao lado do filho Davi Lucca e chama uma pessoa para conversar. Na última quarta-feira, o PSG foi eliminado da Copa da Liga Francesa ao perder, de virada e no Parque dos Príncipes, para o Guingamp.

Titular na derrota surpreendente para o lanterna do torneio nacional, Neymar e companhia voltam a campo no próximo sábado quando visitam o Amiens. Depois, pelo mesmo Campeonato Francês em que o PSG é o líder com 47 pontos, o clube volta a encarar o mesmo Guingamp. 

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymar
Comentários