Neymar nega boato sobre nova namorada: 'Mais um affair? tá ficando chato já'

Página de fofocas no Instagram desejou felicidades ao jogador e a empresária Bruna Melissa

Relacionadas

O nome de Neymar segue nas páginas de fofocas após o término do namoro com Bruna Marquezine. Desta vez, o alvo foi uma xará da ex-namorada, a empresária Bruna Melissa. Boatos nas redes sociais apontavam um namoro entre os dois. Informação que foi negada pelo astro do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira.

Em uma publicação feita em uma conta de fofocas no Instagram, que desejava felicidades ao suposto novo casal, Neymar comentou. "Felizes? Ih, car*** Tô namorando e não tô sabendo! Mais um affair? Cada semana uma? hahahaha P***, tá ficando chato já", reclamou o jogador.

Neymar e Bruna Melissa aparecem juntos em uma foto publicada no perfil da empresária, que é amiga de Gil Cebola e Jota Amancio, parças do jogador que moram em Paris.

O término do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine foi confirmado no dia 18 de outubro. A revelação partiu da própria atriz, durante evento realizado no Jockey Club de São Paulo. Segundo ela, a decisão foi do jogador e que, apesar da separação, ambos ainda são amigos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarBruna MarquezineParis Saint-GermainInstagram
Comentários