Neymar no chão vira cosplay em um dos maiores eventos nerds do Japão

Jogador foi alvo de piadas durante a Comic Market, realizada em Tóquio

Relacionadas

As quedas do craque Neymar durante a Copa do Mundo da Rússia continuam rendendo piadas. Desta vez, um cosplay do jogador foi apresentado na Comic Market, um dos maiores eventos nerds do Japão. Detalhe: ele tira fotos no chão.

O cosplay do jogador na feira de Tóquio viralizou nas redes sociais e um vídeo exibe um garoto com o uniforme da seleção brasileira em um gramado improvisado. Ele finge que está sentindo dor e cai no chão para ser fotografado. Veja:

As imagens foram divulgadas no Twitter e dividiu opiniões. De um lado alguns brasileiros entraram na brincadeira. Por outro, fãs do craque acabaram perdendo a paciência nas redes sociais. "Estou adorando. Pode brincar mesmo!", "agora o mundo inteiro o conhece apenas como o cai cai", "estão perdendo o amor pela vida?", "vocês não tem medo de mexer com o Brasil?", "é atenção que vocês querem?", comentaram. 

A Comic Market acontece duas vezes por ano em Tóquio e conta com mais de meio milhão de participantes. A Mega convenção exibe pessoas fantasiadas de personagens de games e animes.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarJapão [Ásia]Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários