Neymar parabeniza Davi Lucca com homenagem nas redes: 'meu parceirinho'

Filho do craque completa 7 anos nesta sexta-feira

Relacionadas

Neymar publicou em suas redes sociais uma homenagem ao filho Davi Lucca, que completa 7 anos nesta sexta-feira. O craque do Paris Saint-Germain usou uma foto do menino assistindo um jogo do clube francês, vestido com sua camisa, para acompanhar a mensagem de carinho.

"Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor… MEU FILHO! Te desejo todas as bençãos do mundo e farei o que for para te proteger. Te amo, meu menino", escreveu o jogador.

Além do atleta, outros familiares que deram parabéns a Davi Lucca foram seus avós paternos. "Parabéns. Te amo", escreveu Neymar pai em sua conta no Instagram. Na foto, ele aparece brincando com o menino. 

Nadine Gonçalves também se declarou para o garoto. "Hoje completa mais um ano que Deus nos abençoou com você em nossas vidas. Eu creio que sua história se encontra nas mãos do único que sabe todas as coisas, e a este Deus que eu agradeço pela sua vida. Que hoje e sempre somente alegrias acompanhem sua vida. Te amo"

A data oficial é realmente em agosto, mas a comemoração com tema de futebol foi feita no final de julho e teve a família reunida.

 

Parabéns @davilucca !! rsssss Te amo !!

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarfutebolDavi Lucca
Comentários