Neymar parabeniza seleção brasileira pela goleada em cima de Honduras

"Parabéns rapaziada", escreveu o atacante em breve post no Stories do seu Instagram

Relacionadas

Cortado da seleção brasileira após sofrer uma entorse no tornozelo durante o amistoso contra o Catar na quarta-feira, 5, o atacante Neymar fez breve post no Stories do seu Instagram parabenizando os seus companheiros de Brasil pela goleada de 7 a 0 em cima de Honduras no domingo. 

"Parabéns rapaziada", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain em cima de uma foto postada na rede social pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mais cedo, o atacante havia feito outro post mostrando seu tratamento no tornozelo enquanto assistia a FÚRIA Esports na final do ECS 7 contra a Team Vitality.

Com a goleada em cima de Honduras, a seleção brasileira vira uma página conturbada envolvendo o atacante nos últimos meses. Neymar perdeu a braçadeira de capitão para Daniel Alves após empurrar um torcedor na cerimônia de premiação da final da Copa da França. Em maio, foi acusado de estupro, o que deixou o ambiente carregado na Granja Comary. O atacante acabou sendo cortado pela ruptura do ligamento do tornozelo direito. 

Veja abaixo o post de Neymar parabenizando a seleção brasileira.

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarseleção brasileira masculina de futebol
Comentários