Neymar pede para ser chamado de 'Santos' na série 'La Casa de Papel'

Craque do PSG entra na brincadeira da conta oficial da série no Twitter e leva fãs santistas à loucura

Relacionadas

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, havia chamado a atenção na última sexta-feira ao chegar para uma partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, fantasiado com traje característico dos personagens da série "La Casa de Papel", que trata de um grupo de criminosos que planeja e executa um assalto à Casa da Moeda espanhola. A conta oficial da série no Twitter resolveu, então, brincar com o jogador e questionar como ele gostaria de ser chamado, abrindo uma enquete com quatro opções: São Paulo, Paris, Barcelona ou Madrid.

Neymar entrou na brincadeira e respondeu: "Obrigado pelas boas-vindas. Podem me chamar de 'Santos'", disse o craque, que surgiu para o futebol e brilhou com a camisa santista. 

Para quem nunca viu o seriado da Netflix, vale a dica: na trama, os ladrões não se chamam pelos nomes próprios, para evitar atos falhos durante a execução do crime, e antes mesmo de invadirem a Casa da Moeda decidem adotar codinomes como Tóquio, Rio, Berlim, Nairóbi, ou seja, sempre utilizando nomes de cidades.

A "escolha" de Neymar foi o suficiente para os fãs mais saudosos enlouquecerem e pedirem o retorno do eterno Menino da Vila à equipe alvinegra. Confira algumas reações:

Relembre abaixo como foi a aparição de Neymar no Parque dos Príncipes com a fantasia. O francês Mbappé também se vestiu com as roupas da série. Ainda não se sabe se a ação teve a ver com o anúncio do lançamento da terceira temporada, em 2019, ou se foi apenas brincadeira da dupla na semana do Halloween, o Dia das Bruxas, celebrado justamente na sexta, dia 31, data do jogo contra o Lille. Jogadores de diversas modalidades, como na NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos, também passaram os últimos dias até concedendo entrevistas com roupas de monstros e personagens de filmes, desenhos e seriados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

La Casa de Papel #halloween @k.mbappe 12/12 .. ALLEZ PARIS

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

NeymarParis Saint-Germainfutebolsérie e seriadoLa Casa de Papel
Comentários