Neymar posta vídeo em apoio ao PSG e exalta força da torcida

Pai do craque também mandou mensagem horas antes da decisão contra o Real

Relacionadas

Chegou o grande dia! Hoje, às 16h45, acontece a segunda etapa das oitavas de final entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid. No placar agregado a equipe espanhola vence por 3 a 1, conquistado em casa, o que significa que o PSG precisa alcançar uma vitória por 2 a 0 ou então vencer com uma diferença de três gols. 

Bem humorado, Galvão entra na brincadeira e narra a cirurgia de Neymar

Aprovada por Messi, artista que customiza chuteiras quer chegar a Neymar

Com fotos de brasileiros, perfil vaza parte das figurinhas do álbum da Copa

Operado no último sábado para corrigir uma fratura no 5º metatarso, Neymar e seu pai publicaram na tarde desta terça-feira vídeos em suas redes sociais em apoio a equipe do craque. Com a mensagem "Allez Paris" (Vamos, Paris), o camisa 10 destacou a força da torcida francesa. 

 

ALLEZ PARIS @psg

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

 

Enquanto o pai do jogador exibiu um vídeo do PSG com imagens da torcida e falas motivacionais. "Temos que ser mais fortes, mais barulhentos. Eles têm 11 homens, nós temos 11 guerreiros", diz uma parte da publicação. Acompanhado do vídeo, uma mensagem direcionada ao filho.

"Sabemos que você, Neymar, não estará em campo, mas sua alma e nossa torcida sim! Boa Sorte, PSG! Que Deus os abençoem e os protejam", escreveu o pai de Neymar na rede social.

 

MAIS SOBRE:

futebol Paris Saint-Germain Real Madrid Club de Futbol Neymar Paris [França] rede social
Comentários