Neymar publica foto ao lado de Ganso e André e brinca com torcida do Santos

Jogadores fizeram sucesso pelo time da Baixada em 2010

Relacionadas

Depois de desejar boa sorte ao surfista Gabriel Medina, Neymar usou seu perfil no Instagram para mexer com o coração da torcida do Santos. O camisa 10 do Paris Saint-Germain postou uma foto ao lado de seus ex-companheiros de clube: Paulo Henrique Ganso e André.

"E aí, nação santista... sentem saudade?", questiona o atacante. Depois, Neymar usa a hashtag meninos da Vila. Nos comentários, o brasileiro ainda lembra uma ausência: "faltou o Robinho". Os quatro jogadores fizeram sucesso pelo time da Baixada em 2010.

Entre diversos comentários de torcedores relembrando o elenco, o ator Caio Castro também deixou o seu. "Era bonito assistir", relembra. O Santos aproveitou o registro e republicou a imagem de Neymar. 

De acordo com rumores da imprensa francesa, Ganso quer voltar ao Brasil e, inclusive, estaria tentando convencer a diretoria do Amiens a liberá-lo, abrindo caminho para um novo empréstimo. Se a oferta recebida for de compra, o jogador terá de convencer o Sevilla a vendê-lo, já que possui contrato com o time espanhol até 2021.

Na última terça-feira, o Amiens admitiu que o jogador de 29 anos recebeu propostas do Brasil e da China neste fim de ano. O meia teria despertado o interesse do Internacional, do Flamengo e do São Paulo, onde atuou de 2012 a 2016.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E aí, nação Santista ... sentem SAUDADES? #MeninosDaVila @phganso @andreefelipe9

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarRobinhoSantos Futebol ClubeGansoAndréfutebol
Comentários