Neymar realiza sonho de australiano que tentava conhecê-lo há mais de ano

A história de Ruby em busca de conhecer o brasileiro repercutiu na mídia

Relacionadas

Em outubro de 2017, a história de uma família que fez uma série de esforços para conhecer o Neymar repercutiu na mídia. Um casal de australianos comprou uma viagem para Espanha no intuito de realizar o sonho de seu filho, Rudy Schnepf, de conhecer seu grande ídolo. No entanto, o encontro só veio acontecer agora, um ano depois.

O ponto alto do passeio seria assistir a uma partida do clube azul-grená em pleno Camp Nou e a presença de Neymar, grande ídolo do menino. Mas a história não deu nada certo. Primeiro porque, como todos sabemos, Neymar já não era mais jogador do Barcelona, e desde agosto defende o Paris Saint-Germain

Mas não foi só isso. Não bastasse não ver o camisa 10, o trio sequer conseguiu assistir ao jogo. A partida para qual a família Schnepf comprou os ingressos aconteceu com portões fechados, devido a questões de segurança envolvendo o plebiscito de independência da Catalunha. 

Essa não era a primeira vez que o desenrolar da história não dava certo. "Somos muito azarados. Nós compramos ingressos para a partida entre Brasil e Argentina, porque Rudy realmente queria ver Neymar. Nós fomos ao jogo, mas Neymar estava no Japão, em compromissos publicitários", contou Lisa Schnepf, a mãe, em entrevista ao jornal The National.

Reviravolta

Neymar usou suas redes sociais para divulgar o encontro que teve com o menino de 9 anos. O australiano passou o dia nas dependências do PSG, jogou bola com Davi Lucca, filho do craque, tirou fotos com o brasileiro e ganhou autógrafos.

Ainda, o torcedor mirim ainda assistiu ao duelo contra o Lyon no Parque dos Príncipes, que acabou em uma goleada por 5 a 0 para o time da casa. Além dos quatro gols de Mbappé, Rudy viu Neymar abrir o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarfutebol
Comentários