Relacionadas
Neymar passou o réveillon cercado de amigos em Barra Grande, localizada na Península de Maraú, na Bahia. Após a virada de ano, o jogador posou para uma foto com Gabriel Medina, Arthur Melo e mais 26 mulheres. A imagem gerou críticas ao jogador do Paris Saint-Germain nas redes sociais.
Diversos internautas atribuíram o registro de Neymar com o término do namoro com a atriz Bruna Marquezine. Segundo eles, o jogador estaria exibindo que "superou o romance". Outros, chamaram o atleta de imaturo e até machista.
"Eu morro de rir com esses casais tentando mostrar que superou o ex, tipo Neymar com as 26 mulheres", "jogador com idade mental de 16 anos", "espero que a Marquezine nunca volte para esse cara", "o machismo, às vezes, é bem silencioso", "Neymar precisa amadurecer", comentaram alguns dos internautas.
O surfista Gabriel Medina usou a mesma foto de Neymar em sua conta nas redes sociais e também recebeu diversas críticas. Melo publicou a imagem, mas privatizou os comentários.
Após a polêmica, Neymar fez uma série de vídeos e fotos e publicou em seu perfil oficial no Instagram. Em uma das imagens, o jogador posa ao lado de 24 homens e rebate as críticas. "Nós três (Gabriel Medina, Arthur Melo e Neymar) + 24 homens", escreveu.
Veja imagens das férias de Neymar: