Neymar recebe elogios da imprensa após tropeço do PSG: 'Talento excepcional'

Equipe ficou no empate por 1 a 1 com o Napoli e perdeu a chance de liderar grupo C da Liga dos Campeões

Relacionadas

O Paris Saint-Germain ficou no empate por 1 a 1 com o Napoli nesta terça-feira e acabou perdendo a chance de liderar grupo C da Liga dos Campeões. Apesar do resultado, o brasileiro Neymar foi elogiado pelos jornais europeus.

De acordo com o Mundo Deportivo, Neymar foi o nome da partida. "O onipresente Neymar, referência do jogo do PSG com lampejos de talento excepcional", escreveu. Além de acrescentar que o técnico Thomas Tuchel fez bem ao dar "total liberdade de movimentação" ao brasileiro.

Já o Marca, de Madrid, mencionou que faltou Cavani para destacar a dupla Neymar e Mbappé. "Faltou a letra C do MCN, e Neymar e Mbappé jogaram sem referência", afirmou.

O L'Equipe avaliou que Neymar fez seu primeiro melhor primeiro tempo com a camisa do PSG. "A melhor primeira metade de Neymar na Liga dos Campeões", escreveu. "Neymar indescritível. (...) Neymar esteve livre no primeiro tempo e muito inspirado, especialmente no lance do gol (de Bernat). No segundo tempo, foi visto muito menos", completou.

Com cinco pontos, o clube de Neymar, Mbappé e cia. está na mesma terceira colocação que começou a rodada, mas perdeu a chance de assumir a primeira colocação se vencesse. Os líderes são Liverpool e Napoli com seis, sendo que o time inglês fica na frente por ter mais saldo de gols (2 a 1). Só que agora o Estrela Vermelha está na briga por uma das duas vagas do grupo ao chegar aos quatro pontos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarKylian Mbappéfutebol
Comentários