Neymar, Renato Augusto e Marquinhos se divertem em passeio pelo deserto

Atletas participaram de um tour organizado pela Federação Saudita de Futebol

Relacionadas

A seleção brasileira ganhou por 2 a 0 o amistoso diante da Arábia Saudita na última sexta, com gols de Gabriel Jesus e Alex Sandro. Nesta terça-feira, os comandados por Tite encaram a Argentina na Arábia Saudita. Depois do treino deste domingo, alguns atletas aproveitaram o tempo livre para turistar pela cidade de Jedá.

Usando um lenço na cabeça e óculos para evitar que a areia atrapalhe os olhos, Neymar, Marquinhos e Renato Augusto participaram de um tour organizado pela Federação Saudita de Futebol. Além de jantar em um restaurante local, o passeio incluía também uma espécie de corrida nas dunas do deserto.

"Dando um rolê no deserto", registrou Neymar em um vídeo feito em seu Instagram, enquanto Renato Augusto preferiu gravar os momentos de aventura. Nas imagens, o motorista do veículo em que eles estão pergunta se eles estão preparados para a manobra. "Tudo ok?", questiona antes de começar a contagem regressiva.

No restante do vídeo os companheiros do volante da seleção brasileira gritam e reclamam: "eu falei que não estava ok", dispara um dos jogadores, querendo dizer que não estava preparado para o momento de adrenalina. 

O clássico diante da Argentina é nesta terça-feira no Estádio The King Abdullah Sports City, às 15h do horário de Brasília.

 

MAIS SOBRE:

FutebolArábia Saudita [Ásia]seleção brasileira masculina de futebolfutebolNeymarRenato AugustoMarquinhos
Comentários